Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mundo Inferior {*}

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aleph
Administração
Administração
Aleph


Mensagens : 47
Pontos : 7507
Data de inscrição : 31/03/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 3:50 pm

Mundo Inferior {*} 1skq9t

O Mundo Inferior é um termo geral utilizado para descrever diversos reinos da mitologia grega que se localizavam sob a superfície terrestre. No Mundo Inferior podem ser encontrados lugares como:


- O grande poço do Tártaro, originalmente uma prisão exclusiva para os Titãs e antigos deuses. Posteriormente tornou-se o calabouço onde se aprisionavam as almas amaldiçoadas;
- A terra dos mortos, governada pelo Deus Hades, conhecida tanto pelo nome do próprio deus como por casa ou domínio de Hades, Érebo, os Campos de Asfódelos, Styx e Aqueronte;
- As "ilhas dos Abençoados" ou ilhas Afortunadas, inicialmente governadas por Cronos, onde grandes heróis e mitos residiam após suas mortes;
Os Campos Elísios, governados por Radamanto, onde viviam as almas dos homens virtuosos e os iniciados nos antigos mistérios.
Os cinco rios do Hades eram o Aqueronte (o rio da dor), Cócito (lamento), Flegetonte (fogo), Lete (esquecimento) e Estige (ódio), que faziam a fronteira entre os mundos superiores e inferiores.


Introdução à aventura/utilização do cômodo - por Aleph Matthews:

Para começar é preciso dizer que o Mundo Inferior é um lugar bastante amplo. É possível encontrar alguns deuses e juízes do mundo dos mortos que residem no Mundo Inferior e também monstros, além é claro, de algumas almas amaldiçoadas dos que de alguma forma ofenderam os deuses. Tudo dependerá de onde nós estaremos no Mundo Inferior.


OBSERVAÇÃO:

Nos encontramos inicialmente nas margens do rio Arqueronte e nosso caminho é atravessar os domínios de Hades em direção aos Campus Elísios. A postagem é livre no que diz respeito: estado emocional, estado físico, vestimenta e o que vocês estarão fazendo; desde que todos estejam no mesmo lugar e só possam seguir um caminho se todos seguirem juntos. Caso um usuário queira entrar no decorrer da aventura ele deve ser introduzido diretamente aonde o grupo estará presente e se necessário, pode pedir ajuda aos amigos que já estão na história para introduzi-lo de forma coerente na história. Não adianta chegar de paraquedas como se tivesse brotado do além, não é?
Vale ressaltar: Não se trata de um RPG. As postagens devem ser simples e conter apenas falas e descrições de curtas ações. Não precisam de ambientações de 3~4 parágrafos. Darei início portanto ao tópico.

===================================================================

~ O Mundo Inferior não é bonito, ou pelo menos não inicialmente. Está escuro, ou melhor, sempre é muito escuro e não tem nada muito colorido. O rio Arqueronte é imenso, nem dá pra ver o outro lado da margem e dizem que isso é uma ilusão criada pelos deuses para que não tentem atravessar o Arqueronte nadando, pois o pagamento ao barqueiro é obrigatório: dracmas de ouro. É claro que o barqueiro não permite que os vivos o atravessem, mas se fossemos parar pra pensar em quantos vivos já deram algum jeito de burlar isso. . .
Me disseram pra não jogar pedras nos rios, dizem que isso incomoda as criaturas que nele residem. Muitas almas perdidas e até mesmo vivos tentaram atravessar o Arqueronte e se "afogaram" nele, ou ficaram presos eternamente nadando nas suas profundezas sem sair do lugar. Será que eu consigo chamar a atenção de algum morto fazendo isso? Pouco me importa, continuarei jogando pedrinhas. . .



*Observa uma pedra quadrada, poderia ser até um paralelepípedo de cidade. Simplesmente PER-FEITA. Seguro-a então com muita força e giro duas vezes sobre mim mesmo antes de arremessá-la longe rio-a-dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 5:20 pm

ouço gritos de agonia como se estivesse numa sala com pessoas sendo torturadas... vejo o ser jogando pedras no rio Arqueronte. pego uma pedrinha no chão e pergunto se posso me juntar a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Aleph
Administração
Administração
Aleph


Mensagens : 47
Pontos : 7507
Data de inscrição : 31/03/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 8:59 pm

~ Observo uma piçoinha se aproximar com uma pedra. Acho que lancei moda. . . Atirar pedras no Arqueronte. Retribuo com um sorriso e um sinal positivo com a cabeça. ~

- Será que o barqueiro ainda aparece por hoje? Se bem que. . . Eu não tenho dracmas. . .
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:56 pm

eu jogo uma pedra e pergunto se ele está esperando o barqueiro a muito tempo... e pergunto se ele tem dracmas... vendo que não eu ofereço um dracma e digo pra ele não joga-lo no rio pois eu só tinha 2
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:23 am

Observo de longe uma dupla meio estranha jogando pedras no Aqueronte, fico me perguntando qual o sentido disso e se eles sabem onde estão, e se sabem por quê não fogem. Ainda assim fico de longe observando a dupla e esperando ver o que se seguirá.
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 12:10 pm

ao observar ao redor, eu vejo um outro ser a nos observar e pergunte se ele não quer se juntar a nós. acenando com uma mão, eu falo em alta voz pedindo pra que ele se aproxime.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 1:45 pm

Um indivíduo grita para mim, ele não sabe o erro que está cometendo chamando atenção para si aqui no meio desse inferno. Ele se aproxima de mim e me convida a andar com eles, mas tenho algumas pendências para resolver ainda, por isso recuso e ando na direção oposta.
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:18 pm

ao ver o homem se distânciar, penso que seria uma alma desgarrada e dou de ombros para aleph. volto para junto de aleph e de repente... vejo o barqueiro a passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:23 pm

Caminho sem rumo em direção a escuridão, tenho que focar no motivo que me trouxe nessa terra sem piedade. Já é tarde, ao chegar em uma pilastra quebrada paro para descansar apoiado da pilastra, pensando nas pessoas que vi hoje acabo dormindo.


Última edição por Samuel Oliveira em Qui Abr 10, 2014 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:31 pm

eu pergunto a aleph porque ele está esperando o barqueiro, se o barqueiro não tira ninguem do submundo? agora largo a pedra no chão esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:53 am

Depois de uma longa noite de sono acordo e começo a andar em busca do que comer, afinal não posso ficar fraco, não antes de cumprir a minha meta.
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:42 am

aleph parece estranho ao ouvir a pergunta... ele ficou paralisado... percebendo que eu não obteria resposta... eu apenas me desculpei e segui na direção oposta de aleph.... e ai encontrei pegadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:18 am

Levanto, não sei se estou vivo ou morto,tento me beliscar para ver se a algo diferente,mais nada acontece,então tento observar meus arredores, é só vejo a escuridão e um grande rio negro,nas margens desse rio,vejo uma pessoa atirando pedras,me aproximo e tento falar com ela
Ir para o topo Ir para baixo
edson half_machine




Mensagens : 12
Pontos : 7392
Data de inscrição : 09/04/2014

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:21 am

eu sigo as pegadas e lembro do fantasma que eu vi antes. ele havia tomado esse rumo, mas se era um fantasma, como pode ele ter deixado pegadas? será que eu não estou sozinho nessa terra de mortos? eu sigo as pegadas até achar um pilastra quebrada onde acho indicios de que alguem esteve ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 10:42 am

como ele não responde sento ao lado dele e começo a jogar pedras no rio também
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 11:54 pm

Depois de um bom tempo caminhando chego as margens do Lete, de longe vejo Cerberus parado descansando e tento passar por ele calmamente e sem fazer barulho para não ser percebido, mas infelizmente acabo tropeçando em uma pedra e ele me persegue. Saco minha espada "thánatos", ou seja: morte. Com ela desfilo um golpe na pata do cão e enquanto ele urra eu consigo escapar correndo.


Última edição por Samuel Oliveira em Seg Abr 14, 2014 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 10:36 am

Agora chego nas margens de outro rio, o cócito, agora paro e descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:37 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:17 pm

Canso de jogar pedras e observo qual caminho posso seguir,decido seguir para a esquerda do rio
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 7:34 am

Continuo caminhando e chego às margens do rio Lete, onde me deparo com Cerberus, tento passar com calma para que eu não seja percebido, mas acabo fazendo besteira e tropeço em uma pedra e ele me ver. Cerberus vem correndo para cima de mim, então empunho a minha espada "Thánatos", ou seja, "Morte". Acerto um golpe ligeiro na pata do cão, deixando ele sem reação por um minuto, aproveito o tempo e fujo por debaixo do seu corpo e corro agora até o Cocítos, ofegando deito na sua margem e descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 6:48 pm

Ao longe vejo algumas ruínas de um antigo templo,continuo me aproximando e vejo um vislumbre de algo que pode ser uma pessoa ou um fantasma...
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 10:47 am

Ao chegar perto começo a ouvir um murmurio,quanto mais perto chego,mais alto ele se torna,parece o choro de uma alma atormentada
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:15 pm

Quando chego nas ruínas vejo uma pessoa encostada na parede chorando e sussurrando alguma coisa, fico na costa dele e falo-- Olá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 10:04 pm

Quem esta ai--pergunta uma voz rouca,ele vira e vejo um velho com lágrimas no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Arth
Faraó
Faraó
Arth


Mensagens : 36
Pontos : 7428
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 24

Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:50 pm

Cheguei :v
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mundo Inferior {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Mundo Inferior {*} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundo Inferior {*}
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Diversão e Entreterimento :: Famílias :: Família Alethia-
Ir para: