Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista com Samuel Oliveira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bianca Silva




Mensagens : 12
Pontos : 7224
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24

Entrevista com Samuel Oliveira Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Samuel Oliveira   Entrevista com Samuel Oliveira Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:15 am

Samuel Oliveira por Samuel Oliveira:
"Nem sei o que falar de mim, mas acho que sou uma pessoa que gosta de fazer amigos, ama tecnologia, história e comunicação social, religioso.
Enfim, realmente não sei o que falar de mim. Quer me conhecer? Fique meu amigo que com o tempo conhece."

Perguntas:
1- Comente como você encontrou o CHB e seu primeiro encontro.
Estou no CHB desde agosto do ano passado. O Will fazia curso comigo e uma vez na sala ele estava com o livro O Ladrão De Raios se não me engano, daí eu falei pra ele que também acompanhava a saga e ele me falou do grupo do CHB no facebook, então entrei e infelizmente só pude ir a um encontro mesmo em novembro que foi o encontro da batalha do labirinto. Já conhecia uma boa parte do pessoal do CHB devido ao grupo do chalé 13, CHB & SPQR, FDL, mas também fiz alguns amigos nesse dia.

2- Já pegou alguma pessoa menor de idade do CHB?
Já. (Lembrem que 17 anos também é menor de idade.)

3-Quantas pessoas do CHB você já pegou?
Povo curioso esse, mas foram 4.

5- E Helene? Você já pegou ou pegava?
Bom, não falarei de Helene poia ela não me citou na entrevista dela. Puff!

6- Samuel, você gosta só chalé 3?
Amo os peixinhos. Converso muito com eles e tenho amigos incríveis naquele chalé.

7- O que faz a vida valer a pena ser vivida?
Cara, pra mim são os amigos, as perspectivas, os prazeres, entre outras coisas...

8- O que acha do chalé 6?
O chalé 6 é uma chalé organizado. Tenho muitos amigos ali dentro e gosto daquelas Corujinhas.

9- Apona ou Enguia?
Pergunta difícil. Tenho muitos amigos dos dois lados, então prefiro ser imparcial.

10- O que sente sendo um dos adms do CHB?
Primeiro: Dá trabalho conciliar as coisas.
Segundo: Vocês dão trabalho demais.

11- O que achou do encontro de hefesto?
Foi um encontro bem produtivo pra mim, afinal era o meu chalé. Pude mostrar um pouco do que gosto de fazer e amo um debate.

12- O que nais gosta no CHB?
Gosto das amizades que fiz.

13- O que menos gosta no CHB?
Não gosto dessas Tretas e desunião.

14- O que acha das frequentes tretas?
Desnecessárias.

15- O que mais gosta se fazer?
Gosto de ver series, ler, dormir, sair com os amigos.

16- O que acha de mim? /Cláudia
Pessoa legal, boa amiga, parece a Pocahontas, tem uma lista de gays.

17- O que acha do chalé 1?
Chalé 1 é um dos que tenho mais contato, tenho muitos amigos lá e a conselheira é um amor de pessoa.

18- O que acha do chalé 9?
O Chalé 9 é maravilhoso, apesar de meio parado. Gosto dos meus irmãos e juntos vamos dominar o mundo.

19- Quem são as pessoas das quais você é mais próximo no CHB?
Uma pessoa da qual eu me aproximei muito é a Aninha (Praxedes), nem sei como, mas hoje em dia tenho um carinho muito grande por ela. Também apesar do IF ter separado a gente, Beka é minha irmã querida (Beijo Beka). Nanda também, que nossa amizade vem desde antes do CHB. Tem muitas pessoas, não dá pra falar um pouco de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7457
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Entrevista com Samuel Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Samuel Oliveira   Entrevista com Samuel Oliveira Icon_minitimeTer Out 14, 2014 5:55 pm

Nem me citou,chateado srsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Samuel Oliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ
» ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA
» ENTREVISTA COM VANESSA MACENA
» Entrevista com Armando Medeiros
» Entrevista com Carol Vasconcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: