Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bianca Silva




Mensagens : 12
Pontos : 7222
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24

ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA   ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 5:15 pm

E a entrevista da semana foi com o Jeff.
Lembrando mais uma vez que vocês podem comentar as respostas dele nos comentários e fazer novas perguntas e tal... Cabe a ele responder ou não.Wink

Jefferson Silva por Jefferson Silva;
Jefferson? Devasso? Jeff? O garoto que falam mal dele sem ter conh
ecido ele? O garoto das tretas? Sim, sim... Eu sei quem é. Bem, ele é divertido, insano e tem desejos intensos. Também sei que ele não pegou o CHB todo, mas muitos querem pegar ele. Jeff, perto de fazer 20 anos. Quase 2 décadas de existência neste mundo louco e gostoso. Pois é, eu gosto dele sabe? Sua amizade é limpa, seu amor é puro e seu gozo é doce.
Então... No fim todos vão ver que o ele não é um monstro. É apenas um ser diferente, simples e engraçado.
''Vá a uma cafeteria. Peça uma salada de frutas ou um suco de laranja. Desfrute deles e jamais esqueça de sair sem pagar a conta.'' - Jefferson Silva

1- Quais as pessoas você não gosta do CHB?
R - Isso não existe. O CHB apenas contem (Nem todos) pessoas ignorantes e imatura. Se eu não gosto de uma pessoa, simplesmente não dou atenção a ela. Não procuro saber sobre os podres dela, muito pior o seu nome.
2- Pra você, quais os melhores conselheiros?
R-  O meu chalé é morto e eu não participo de todos os chalés pra saber como são os seus conselheiros.
3- Quem pegaria do CHB?
R- Não sei bem quem eu pegaria, mas Sarah Luiza eu não dispensava.
4- O que aconteceu na última treta em que você esteve envolvido?
R- Não sou santo, mas o que aconteceu foi uma coisa ridícula e sem fundamento.  Minha opinião foi mal recebida, diante da ação, deu-se inicio a TRETA. Treta é um fruto que nasce em árvores podres.
5-  Você já gostou mesmo de alguém no CHB, ou você simplesmente sai dando em cima de tudo que tiver pela frente?
R- Eu já gostei muito de uma pessoa dentro do CHB ( T.P) , mas ela não me deu atenção. E eu não sou R-O-D-A-D-O como certas pessoas do CHB. Esses rodados, se acham o ultimo pedaço de bosta no vaso. Aquele pedaço que sempre dá mais trabalho de ir embora.
6- Você já levou fora de alguém do CHB? Quem? cite nomes.
R- Eu não fico triste ou abalado por ter levando um fora de uma pessoa q desejo. Mas eu só levei fora de uma pessoa do CHB. Esse ser foi o Yorran. Teve um que chamei pra comer cachoro quente ae ele pensou que eu tava dando em cima dele, então ''Você não faz o meu tipo''. Mega tenso, né? Pois é, mal sabe ele que sou louco por cachorro quente. Então eu rotulo isso como insegurança prematura.
7- Por que você se gaba tanto do seu eventosinho? Sabe, ngm liga.
R- Negativo, você liga pro meu evento, por isso sempre tá dando pitaco.
8- Ce da, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê?
R- Nesse caso eu irei comer o autor dessa pergunta, não importa onde. Apenas fica a critério do autor.  
9- Com quantos você já foi pra cama e ficou?
R- A vontade de ir pra cama como é tão grande que nem coragem de fazer uma pergunta decente. Não sou PUTA como muitos pensam.
10-  Jeff, ja beijou quantas?
R- Meninas? Um boa quantidade. Menino? Irei continuar beijando. Quantos? Uma quantidade fraca e tentadora.
11- Qual a menina do CHB que você mais gosta?
R- Nossa. São muitas, mas gosto de todas. Amo todas no mesmo nível de paixão. Ou não. Isso é relativo, vai de acordo como cada uma me trata.
12- Qual a impressão das pessoas sobre você antes de te conhecer? E Depois que te conhecem  que opinião formam sobre você?
R-  Chato, abusado, metido, treteiro, besta e etc. Quando me conhecem, eles veem a realidade. Eu não sou o que pensavam. Sou legal, divertido e faço o melhor pelos meus amigo. O Renan, Nessa, Bia Silva, Thiago, Pedro Victor, Fernanda e por ae vai, eles me achavam chato, metido, mas hoje sabem que eu não sou isso.  Só se pode falar mal de uma pessoa, quando se conhece ela. No fim, se tem uma opinião formada.
13- Você se acha bonito?
R- Sim. Eu sou lindo, não importa a opinião dos outros. Sou bonito tanto de caráter e de alma.
14- O Que você mais admira e o que mais detesta?
R- Sinceridade. Não importa a dor que eu irei sentir, mas que seja sempre sincero(a) comigo. Falsidade. A Falsidade é um veneno que eu recebo com calma, mas a cura vem logo a diante. Detesto falsidade por mais certa que ela seja.
15- Você frequenta boates? Quais?
R- Vogue, uma ótima boate. Tanto pra beijar e dançar com calma. Galpão eu evito um pouco.  To indo mais pro CasaNova EcoBar. Musica eletrônica é vida.
16- Quem são as pessoas mais legais do CHB ( Novatos e Veteranos) ?
R- Renan é Digno. Lene matou o Sirius Black, Lele e Yas são tops, Aleph é meu azul vulcânico, Sarah é minha diva, Arthus é legal, gente boa. E por ae vai, existem pessoas ótimas dentro do CHB. Gosto de todos que tenho como amigo, tanto novato e veterano. Aj, Silas, Davi, José Alves, Jards, são pessoas legais e pa!
17- Como você se sente sendo o melhor ídolo do mundo? Ps: Sua fã número 1.
R- Me sinto honrrado, perfeito e farto de abundancia. Minha fã numero 1 é Diva, gatona e dlç. Bjs S.L
18- Você já pegou muita gente do CHB?
R- Não peguei pq eu não quis ou não deu certo. Mas eu já recebi vários pedidos de garotos querendo ficar comigo.  
19- Como se faz a chuca?
R- Eu não sou o Google, mas... Chuca é um instrumento utilizado para a limpeza do reto. Um dos tabus do mundinho gay é o uso e pratica da chuca antes do sexo anal. Segue o Link https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090704214308AAAtLAd
20-Ativo ou Passivo?
R- Se virar a bunda eu como sem problemas.
22- Você pegou alguém do CHB?
R- Já. 4 pessoas no total.

É isso! Comentem, arrasem. Beijos. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA   ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 6:05 pm

Sempre franco srsrsr Aqueles limões chatos falam falam do evento,mais vão srsrsr Também te considero uma pessoa legal o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arth
Faraó
Faraó
Arth


Mensagens : 36
Pontos : 7428
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 24

ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA   ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 6:59 pm

ashsauhsauhsuahsuahsuashauhsuahusahsuahsaushaushauhsuahsuahsuhusauhsaushausuahusahushasauhsauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Lene Sakamoto

Lene Sakamoto


Mensagens : 2
Pontos : 7378
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 32

ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA   ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:22 pm

O membro mais polêmico do CHB.
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA   ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:38 pm

Não sei o que é chuca e nem quero saber ssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA   ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Carol Vasconcelos
» ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ
» ENTREVISTA COM VANESSA MACENA
» Entrevista com Samuel Oliveira
» Entrevista com Armando Medeiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: