Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bianca Silva




Mensagens : 12
Pontos : 7222
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24

ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:04 pm

Então,galera, cà está a esperada entrevista da Nanda. Vocês (quase) se comportaram nas perguntas e todas estão aqui.
Lembrando que vocês podem comentar as respostas e fazer mais perguntas nos comentários, cabe Nanda responder ou não. Divirtam-se! Wink
1-Qual sua opinião sobre os comentários do concurso que você participou?
Olha, eu sei que foi vacilo, tanto ter participado quanto ter deixado postar. Eu me arrependi fuderosamente de ter feito aquilo, e já me resolvi com quem tinha tetrado. Sem mais comentários.
2-Amizade com ex existe?
vcs já tiveram Um rolo, acabaram, mas sempre que da se pegam dnv. Bjs
3-Quando está estressada, o que você faz para se sentir melhor?
Dizem que maconha deixa vc relax relax, disseram..
4-vc é lésbica?
Sou lésbica não, sou hetero, ta? Homossexualismo Ek Ek
5-O que você nunca perdoaria?
Acho que traição. Se a pessoa ta num relacionamento sério é pra ficar firme. Se é pra trair, pra que namorar?
6-se masturba? ja masturbou outra pessoa?
GENTE AHSUAHSUAHHSUSY SEM COMENTÁRIOS, SOU DE DEUS TA?
7-Você fica facilmente com meninos mais novos?
Olha, eu tenho 16, e se eu tiver. afim mesmo da pessoa, até 15 eu ficaria kkk mas menos que isso, não. Não sou pedofilia nem papa anjo.
8- É vegetariana ou come carne?
Véi, eu como quase todo tipo de carne,so não como carne de porco. Mas queria muito ser vegan.
9-Thiago e Daniel? Shippa?
NÃO, nunca, NÃO SHIPPO NEM FUDENDO. São meus amigos, mas também são vaciloes, e quem ta envolvido sabe porque. Fim
10-Você ficaria com Armando, filho de Apolo?
Ele me fudeo com minha mãe ahsuahs não sei, quem sabe, só o tempo dirá
11-solteira? gosta de que? quais séries, filmes, livros, música?
Solteira etc etc : estou solteira, basicamente. Gosto de séries, mas não acompanho porque não da. Fiçlmes, só não gosto de muito sangue nem de terror, música: eu só gosto de no máximo 3 ou 4 musicas de cada banda/cantor. Livros, qualquer tipo, sério, amo qualquer tipo de livro.
12-De todo o CHB quem vc escolheria para ser seu boy magia?
Tem muito boy magia no chb pra escolher um só, mas acho que Aleph, por afinidade mesmo.
13-Qual o chalé mais badalado, mais lindo, mais tudo? (sem ser o de poseidon, pq esse já é a tempos)
O de Atena, óbvio. Somos o melhor chalé, sem discussão. Pena que poucos lá são filhos de Atena, verdadeiramente.
14- Por que você se finge de puta?
Não vou responder isso, melhore.
16- Quais seus sonhos?
Fazer Direito, casar e ter filhos, e ir pro céu.
17-Por que fernanda dá pra geral?
Primeiro, Fernanda é virgem. SIM EU SOU VIRGEM. Então eh biologicamente impossível eu dar pra geral. Não, eu NÃO DOU PRA GERAL.
18-Porq você se passa de puta?
Primeiro, Puta eh um termo depreciativo e que degrine as pessoas. O termo certo eh Prostituta, Meretriz, e etc. Enfim, "puta" é quem troca sexo por dinheiro. Já falei que não faço sexo, nem muito menos por dinheiro. Então, infelizmente pra vc, eu não sou puta. Bjs.
19-Quem tu já pegou do chb? Não vale mentir heyhwheheyeh
Ai mds, vou colocar só as iniciais, pq senão fode tudo ahsuas L.F , C.R, J.L, A.Y, I.R, G.H, e só. "Só" ahsuasu
20-Pq você eh tão treteira?
véi, não é por mal, eu só não gosto de sair por baixo nem de levar desaforo pra casa. Muita gente não entende meu pensamento, e leva pro lado da confusão. Eu nem sempre treto, e poucas vezes fiquei com raiva mesmo. Mas é a vida né, fazer o que.
21-quantos meninos você ja ficou?
cara, isso eh que nem perguntar a idade de uma mulher: NÃO DA PRA DIZER! Até porque, eu não conseguiria contar. ZOA, mas sério, não sei mesmo ahsuahsh
23- Nanda, você ficaria com uma menina?
Claro kkk meninas são o poder o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arth
Faraó
Faraó
Arth


Mensagens : 36
Pontos : 7428
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 24

ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:23 pm

KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:53 pm

Essa do Armando foi hilária srsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7414
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 7:31 am

Por quê será que eu consigo indenticar todas as siglas?
Ir para o topo Ir para baixo
Arth
Faraó
Faraó
Arth


Mensagens : 36
Pontos : 7428
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 24

ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 9:03 pm

tbm consegui desvendar algumas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 11:43 pm

Consegui descobri 3 srsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ   ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Samuel Oliveira
» Entrevista com Armando Medeiros
» Entrevista com Carol Vasconcelos
» Entrevista com Luiza França
» Entrevista com Pedro Victor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: