Gutto Henrique
Mensagens : 2 Pontos : 7756 Data de inscrição : 13/04/2014 Idade : 24 Localização : Natal - RN
| Assunto: Falaê Galera!! Ter Abr 15, 2014 3:59 pm | |
| Prazer Galera Nome: Gustavo Henrique Idade: 13 anos Chalé 9 Vai fazer um ano que eu faço parte do Camp Half Blood Muita gente do chalé 3 me conhece, pois eu era o antigo companheiro deles. Bem vamos lá... #FalarSobreMim Eu: Sou otaku, animes favoritos: Fairy Tail, Pokemon, Naruto, One Piece e Death Note. Curto muito rock, sou músico e toco dois instrumentos que no caso são a Guitarra e a Bateria.. Meus apelidos são: Gus, Guga, Gutto(nem sempre) e Gusttah.. Como já falei vai fazer um ano que eu estou no Camp Half Blood, simplesmente descobri que sou um meio-sangue ao completar meus 12 anos.. Bem estou aqui no intuito de conhecer novas pessoas, alguns já conheço e também quero participar das atividades que este Fórum propõe.. Conhecer novos meios sangues, independentemente de sua civilização.. é o que eu quero.. E sim, sou um Geek.. | |
|
Jardeson Medeiros
Mensagens : 59 Pontos : 7835 Data de inscrição : 09/04/2014 Idade : 29 Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes
| Assunto: Re: Falaê Galera!! Ter Abr 15, 2014 6:28 pm | |
| Bem vindo irmão o/,você tem bom gosto de animes,tirando Fairy Tail. | |
|