Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Falaê Galera!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gutto Henrique

Gutto Henrique


Mensagens : 2
Pontos : 7376
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 23
Localização : Natal - RN

Falaê Galera!! Empty
MensagemAssunto: Falaê Galera!!   Falaê Galera!! Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 3:59 pm

Prazer Galera Wink
Nome: Gustavo Henrique
Idade: 13 anos
Chalé 9
Vai fazer um ano que eu faço parte do Camp Half Blood
Muita gente do chalé 3 me conhece, pois eu era o antigo companheiro deles.
Bem vamos lá... #FalarSobreMim

Eu: Sou otaku, animes favoritos: Fairy Tail, Pokemon, Naruto, One Piece e Death Note. Curto muito rock, sou músico e toco dois instrumentos que no caso são a Guitarra e a Bateria.. Meus apelidos são: Gus, Guga, Gutto(nem sempre) e Gusttah.. Como já falei vai fazer um ano que eu estou no Camp Half Blood, simplesmente descobri que sou um meio-sangue ao completar meus 12 anos.. Bem estou aqui no intuito de conhecer novas pessoas, alguns já conheço e também quero participar das atividades que este Fórum propõe.. Conhecer novos meios sangues, independentemente de sua civilização.. é o que eu quero.. E sim, sou um Geek.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7455
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Falaê Galera!! Empty
MensagemAssunto: Re: Falaê Galera!!   Falaê Galera!! Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 6:28 pm

Bem vindo irmão o/,você tem bom gosto de animes,tirando Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Falaê Galera!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Camp Half-Blood :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: