Assunto: Sweet Nothing ! Qua Abr 09, 2014 6:56 pm
Resolvi responder em forma de texto para ter uma interação melhor, sou Juliana, mas vocês podem me chamar de Juh, meu estilo de música favorito é o Indie Rock e Rock Alternativo, basicamente odeio funk, forró, pagode e outras coisas devidos disso, por favor não em julguem. Sou apaixonada por livros de fantasia tendo como os favoritos Maze Runner, Divergente, Harry Potter e é claro Hérois do Olimpo e Os Olimpianos, mas como nem tudo são flores não gosto muito da literatura brasileira, salva apenas algumas exceções. Estudo na casa de Hades carinhosamente apelidada de CDF. Uma próle de Zeus, Uma Slytherin completa, ambição e astúcia de um sonho. Uma tributo genuína do Distrito 3. Minha casa? Casa Stark. Uma Nárniana leal á Cair Paravel. Futuramente irei cursar Artes Cênicas, e sobre o fórum eu espero poder interagir mais com o pessoal do CHB que são incríveis de uma forma que eu não conseguia fazer no grupo do facebook, por enquanto é isso mesmo, obrigada.
Jardeson Medeiros
Mensagens : 59 Pontos : 7835 Data de inscrição : 09/04/2014 Idade : 29 Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes
Assunto: Re: Sweet Nothing ! Qui Abr 10, 2014 11:34 am
Olá menina que tava falando ontem o/ uma Stark *-*
Renan Xavier Administração
Assunto: Re: Sweet Nothing ! Qui Abr 10, 2014 5:37 pm
Hellooooo Juuuh. Bem Vinda. Estou esperando nosso treino na Arena.