Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yggdrasil {*}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aleph
Administração
Administração
Aleph


Mensagens : 47
Pontos : 7507
Data de inscrição : 31/03/2014

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 2:56 pm

Yggdrasil {*} 291jdjn


Na mitologia nórdica, Yggdrasil é uma árvore colossal, que é o eixo do mundo nórdico.

Localizada no centro do universo, Ligava os nove mundos da cosmologia nórdica cujas raízes mais profundas estão situadas em Niflheim, um mundo sombrio onde ficavam várias árvores assombradas e solo onde não se produzia nada, escuridão profunda com gigantes e terrivéis monstros. O tronco era Midgard, ou seja, o mundo material dos homens; a parte mais alta, que se dizia tocar o Sol e a Lua, chamava-se Asgard (a cidade dourada), a terra dos deuses, e Valhala, o local onde os guerreiros vikings eram recebidos após terem morrido, com honra, em batalha.

Conta-se que nas frutas de Yggdrasil estão as respostas das grandes perguntas da humanidade. Por esse motivo ela sempre é guardada por uma centúria de valquírias, denominadas protetoras, e somente os deuses podem visitá-las. Nas lendas nórdicas, dizia-se que as folhas de Yggdrasil podiam trazer pessoas de volta a vida e apenas um de seus frutos, curaria qualquer doença e até mesmo salvaria a pessoa a beira da morte.


Introdução à aventura/utilização do cômodo - por Aleph Matthews:

Para começar é preciso dizer que Yggdrasil possui três raízes: uma celeste, uma terrestre e a ultima subterrânea. E os nove mundos são considerados parte da arvore ou níveis diferentes que se estendem para além dela, porém todos estão conectados.

Localizado bem ao centro está Midgard ou o Jardim do Meio, como já dito acima. É aqui que começa a nossa aventura/utilização do cômodo e se seguirá pelos galhos, pelo tronco, e por onde os usuários decidirem se locomover no decorrer do tópico. A arvore é cercada pelo mar e nas profundezas está a Serpente do Mundo, Midgardsomr, é a serpente que morde sua própria cauda. O que iremos encontrar percorrendo Yggdrasil é imprevisível e o caminho que seguiremos também.

OBSERVAÇÃO:

Nos encontramos inicialmente na base da Yggdrasil. Para os mais observadores, o brasão da família Torth é a própria árvore Yggdrasil. A postagem é livre no que diz respeito: estado emocional, estado físico, vestimenta e o que vocês estarão fazendo; desde que todos estejam no mesmo lugar e só possam seguir um caminho se todos seguirem juntos. Caso um usuário queira entrar no decorrer da aventura ele deve ser introduzido diretamente aonde o grupo estará presente e se necessário, pode pedir ajuda aos amigos que já estão na história para introduzi-lo de forma coerente na história. Não adianta chegar de paraquedas como se tivesse brotado do além, não é?
Vale ressaltar: Não se trata de um RPG. As postagens devem ser simples e conter apenas falas e descrições de curtas ações. Não precisam de ambientações de 3~4 parágrafos. Darei início portanto ao tópico.

===================================================================



Uma tarde qualquer, uma praça qualquer. . .

 

Midgard, o mundo dos homens e base da Yggdrasil não é um lugar muito grande. Algumas poucas praças, alguns poucos comércios, mais parece uma cidadezinha de interior e se você já esteve em um interior sabe bem o que eu digo. Encontro-me deitado num banco de praça. É dia, especificamente tarde e o sol já não está tão intenso; estou ao lado de Renan Xavier que se encontra sentado no mesmo banco que eu.


- Nenan, estou com muita forme. . . Ainda não comemos nada de futuro hoje. . .


Última edição por Aleph em Qua Abr 09, 2014 9:44 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Xavier
Administração
Administração
Renan Xavier


Mensagens : 36
Pontos : 7837
Data de inscrição : 17/09/2013

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 3:22 pm



Uma tarde na Praça
You Cast Spell on Me ♪



Um feixe de luz do sol atinge meu rosto.

Aleph está deitado ao meu lado, sobrando apenas um pequeno pedaço de banco para mim. Qualquer movimento brusco me levaria ao chão. O vento está suave, movimenta as folhas da grande árvore com delicadeza. Esse movimento permite surgir brechas entre os galhos e filhas, fazendo assim com que feixes de luz solar se fixem diretamente em alguns pontos no chão e em todos os lugares. Distraído, recobro minha atenção quando o Aleph se dirige a mim.

- Tenho algo na mochila. - respondo já pegando-a.

Remexo em seu interior e encontro um pacote de biscoitos com castanhas.

- Quer? - ofereço, estendendo-o o pacote a ele.

Ir para o topo Ir para baixo
http://halfblood.foruns.com.pt
Yuri Peixin

Yuri Peixin


Mensagens : 13
Pontos : 7403
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 25

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 6:15 pm

Estou eu andando pelas ruas da pequena cidade com meu fiel amigo Raul, meu cachorro, como de costume. Chegando à uma praça, vejo meu irmão, Renan sentado em um banco com um estranho...

- RENAN! - E vou ao encontro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Xavier
Administração
Administração
Renan Xavier


Mensagens : 36
Pontos : 7837
Data de inscrição : 17/09/2013

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 6:25 pm



Meu querido irmão
You Cast Spell on Me ♪



- RENAN. – escuto uma voz familiar me chamar.

Giro e percebo que é meu irmãozinho. Em um salto levanto do banco e corro até ele. Desde que voltei da minha expedição ainda não tinha encontrado-o. Acho que ele cresceu um pouco.

- Como Você está? – falei abraçando-o. – Venha, deixe eu lhe apresentar meu amigo.

E saí puxando-o até o banco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://halfblood.foruns.com.pt
Yuri Peixin

Yuri Peixin


Mensagens : 13
Pontos : 7403
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 25

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 6:51 pm

Não vejo meu irmão mais velho a um bom tempo. Ele me abraça.
- Estou ótimo meu irmão. Senti muita saudade.- Respondo sua pergunta com um sorriso enorme.
Ele me leva até o banco onde o estranho estava. Era branco e seu cabelo de um azul incrível, não era normal. Havia algo diferente nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Xavier
Administração
Administração
Renan Xavier


Mensagens : 36
Pontos : 7837
Data de inscrição : 17/09/2013

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 7:14 pm



O Estranho Azul
You Cast Spell on Me ♪


- Aleph, esse é o meu irmão Yuri e seu fiel escudeiro Raul. – os apresentei enquanto acariciava a cabeça do cão.

Da última vez que os vi estavam bem mais jovens. É tão estranho ir e voltar tantas vezes, mas são ossos do ofício de explorador. Convido Yuri pra sentar no banco e tento enturmá-lo. Percebo que ele notou o cabelo diferente do Aleph.


Ir para o topo Ir para baixo
http://halfblood.foruns.com.pt
Aleph
Administração
Administração
Aleph


Mensagens : 47
Pontos : 7507
Data de inscrição : 31/03/2014

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:07 pm



Foi aí que eu vi um cachorro. . .

 


- É só isso que eu sou seu, Renan? Seu amigo?

- . . .

- Eeesperaí. . .

- Você disse. . .
*Vou ficando azul e me afastando lentamente, reaparecendo do outro lado da rua*

- Cachorro?
*Faço uma carinha de abandonado e balanço negativamente a cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Xavier
Administração
Administração
Renan Xavier


Mensagens : 36
Pontos : 7837
Data de inscrição : 17/09/2013

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:48 pm



Meu Eu Vermelho
You Cast Spell on Me ♪



Um fulgor tomou contado meu corpo e meu rosto corou imediatamente.

- Er... Mais do que isso, talvez nam... – fui interrompido por um súbito movimento.

Aleph se afastou rapidamente. Nunca o vi agindo assim.

- O que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
http://halfblood.foruns.com.pt
Yuri Peixin

Yuri Peixin


Mensagens : 13
Pontos : 7403
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 25

Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 11:11 am

Se eu achava esse cara estranho, agora que eu acho mesmo. O que ele quis dizer com "É só isso que eu sou seu, Renan?"
Fico confuso e puxo Raul pra perto de mim enquanto Aleph se afasta.
Qual o problema dele? - Penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yggdrasil {*} Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil {*}   Yggdrasil {*} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yggdrasil {*}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Diversão e Entreterimento :: Famílias :: Família Torth-
Ir para: