Viny
Mensagens : 5 Pontos : 7765 Data de inscrição : 09/04/2014 Idade : 25 Localização : Por que querem saber? Vão me assaltar?
| Assunto: my person se apresenta, piçoas Qua Abr 09, 2014 2:02 pm | |
| Olá, blábláblá E depois de algumas palavras, eis que me vem perguntar isso:
- Por que está nesse fórum? Boa pergunta...
- O que você gosta e o que você não gosta de ouvir? Tipo música? Sei lá, Rock é foda e Funk é droga
- O que você gosta e o que você não gosta de ler? Se eu estou num fórum como esse, obviamente gosto de ler mitologia. Mas também curto qualquer coisa que tenha sangue, morte e destruição.
- Você estuda? Se sim, onde e o que? Por que querem saber? Vão assaltar a minha escola que por sinal fica na Avenida João Carlos N° 98 do Centro da cidade? (estudo o que o que for obrigado, mas eu preferia aprender sobre Defesa Contra as Artes das Trevas - fica a dica)
- Qual sua orientação sexual? hétero, bi, gay, lésbica? É sério isso? Hétero.
- Fale um pouco da sua localização. Prefiro não falar, vai que algum de vocês possa ter sérios problemas mentais.
- O que você espera do fórum? Sei lá, eu gosto de conversar com pessoas que sabem pelo menos o que é um deus grego e que não acham que Circe é o nome do circo bimestral que aparece na cidade.
Bem, é isso. Fiquem na paz, vão de táxi, saiam do computador, vão viver a vida, vão jogar Call of Duty com os amigos, vão assistir Jogos Vorazes, vão namorar, dar comida aos pombos, falar com mendigos, se prostituir na esquina, pular de bung-jumping, comer um lanchinho, escalar o Everest, terminar os estudos -se é q vc consegue isso -, arrumar um emprego numa firma de advocacia, ir a uma praia, aproveitar o sol, fazer um filho, se casar e depois que a vida não valer mais a pena ser vivida, voltem para esse fórum que acredito que, como você, muitas outras pessoas estarão loucos para passar horas na internet fazendo Deus sabe o q! | |
|
João Gabriel
Mensagens : 35 Pontos : 7797 Data de inscrição : 11/04/2014 Idade : 25 Localização : Natal/RN
| Assunto: Re: my person se apresenta, piçoas Sáb Abr 12, 2014 7:46 pm | |
| Bem-Vindo | |
|