Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 my person se apresenta, piçoas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viny




Mensagens : 5
Pontos : 7385
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 24
Localização : Por que querem saber? Vão me assaltar?

my person se apresenta, piçoas  Empty
MensagemAssunto: my person se apresenta, piçoas    my person se apresenta, piçoas  Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 2:02 pm

Olá, blábláblá
E depois de algumas palavras, eis que me vem perguntar isso:

- Por que está nesse fórum?
     Boa pergunta...

- O que você gosta e o que você não gosta de ouvir?
     Tipo música? Sei lá, Rock é foda e Funk é droga

- O que você gosta e o que você não gosta de ler?
      Se eu estou num fórum como esse, obviamente gosto de ler mitologia. Mas também curto qualquer coisa que tenha sangue, morte e destruição.

- Você estuda? Se sim, onde e o que?
       Por que querem saber? Vão assaltar a minha escola que por sinal fica na Avenida João Carlos N° 98 do Centro da cidade? (estudo o que o que for obrigado, mas eu preferia aprender sobre Defesa Contra as Artes das Trevas - fica a dica)

- Qual sua orientação sexual? hétero, bi, gay, lésbica?
        É sério isso? Hétero.

- Fale um pouco da sua localização.
        Prefiro não falar, vai que algum de vocês possa ter sérios problemas mentais.

- O que você espera do fórum?
        Sei lá, eu gosto de conversar com pessoas que sabem pelo menos o que é um deus grego e que não acham que Circe é o nome do circo bimestral que aparece na cidade.

Bem, é isso. Fiquem na paz, vão de táxi, saiam do computador, vão viver a vida, vão jogar Call of Duty com os amigos, vão assistir Jogos Vorazes, vão namorar, dar comida aos pombos, falar com mendigos, se prostituir na esquina, pular de bung-jumping, comer um lanchinho, escalar o Everest, terminar os estudos -se é q vc consegue isso -, arrumar um emprego numa firma de advocacia, ir a uma praia, aproveitar o sol, fazer um filho, se casar e depois que a vida não valer mais a pena ser vivida, voltem para esse fórum que acredito que, como você, muitas outras pessoas estarão loucos para passar horas na internet fazendo Deus sabe o q!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gabriel

João Gabriel


Mensagens : 35
Pontos : 7417
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 24
Localização : Natal/RN

my person se apresenta, piçoas  Empty
MensagemAssunto: Re: my person se apresenta, piçoas    my person se apresenta, piçoas  Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 7:46 pm

Bem-Vindo  farao 
Ir para o topo Ir para baixo
 
my person se apresenta, piçoas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Camp Half-Blood :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: