Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista Premiun da Helene Sakamoto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bianca Silva




Mensagens : 12
Pontos : 7184
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24

Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Entrevista Premiun da Helene Sakamoto   Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 10:13 pm

A diva top do CHB está prestes a viajar pra um intercambio de um ano no Canadá. ~Todos choram e dão parabéns ao mesmo tempo~ E ela ganhou entrevista premiun. <3

Lene por Lene:
Diva top do CHB (quiça do mundo). A filha de Momo mais linda do RN. Stan e Electric Lady. Dorme onde encosta, mas não dorme no ponto.
Sou da Slytherin, da Franqueza e, como já dito, filha de Momo, so I'm a little bit of a bitch.
Venha puxar assunto se quiser indicação ou me indicar séries (especialmente comédia e sci-fi).

1-"Lenan é real?"
Depende da sua definição de real. A gente se ama e confia um no outro mais que muito casal. Agora se tu quer saber se a gente se pega, a resposta é não.
2-"Quem vc já pegou do CHB?"
E eu vou dizer, é?
Brinks. Peguei ninguém. Tem caras que eu pegaria e apenas um que eu queria mesmo, mas nada além do selinho com o Renan de fato aconteceu.
3-"Quais seus conselheiros favoritos?"
De Zeus, o antigo de Poseidon e a de Momo :v Tb adoro os de Hera, Hefesto, Hermes e Dionísio.
4-"Lene, sua gostosa, me pega"
Você parece bem legal, mas é melhor permanecermos como amigos por enquanto, querido e ilustre desconhecido. Ou chegue no pvd. Vai que, né...
5-"O que significa Lenan pra você? "
Boa parte da minha vida. Renan é o meu melhor amigo e sabe mais do que qualquer pessoa sobre mim. É amor, confiança, amizade. É tutu.
6-"Lene é virgem?"
Lene é Áries
7-"Quais seus shippes?"
Lenan, Lendo e Lenessa. Sou ativo em todos. Bjs.
8-"Já sentiu atração por mulher?"
Só pela Megan Fox e por mim mesma. Pego as duas fácil.
9-"É virgem?"
Gente, que fogo é esse pra saber se sou virgem? Sou não, okay? Felizes?
(Mas faz tanto tempo que acho que tô pra reencontrar a virgindade perdida)
10-"Conta uma história sua que você achou engraçada"
Sei não, povos. Eu rio de tudo. Tudo pra mim é engraçado. E isso não foi uma pergunta.
11-"Quem é a pessoa que você gostaria de nunca ter conhecido? "
*momento filosofia* acho que todo mundo, mesmo sendo alguém com quem eu tenha atrito, tem algo a me ensinar. Nem que seja como não agir.
12-"O que acha da nova versão do CHB?"
Sinceramente não vi muita diferença, mas tb não fui no encontro depois da mudança...
13-"Helene, o que sente por Leticia (conselheira do Ch1)?"
Bem. Ela é minha filha. Bebê♡ Filhote ♡ amo forte (rimou? )
14-"O que achou de Renan ter se afastado?"
ACHO DIGNO.
Eu vi de perto o quanto tava sendo ruim e estressante pra ele. Até aconselhei ele a fazer isso (como disse a ele milhões de vezes, tudo tem um lado bom e um lado ruim, você tem que decidir se vale a pena aguentar esse pra ter aquele). Mas no final a decisão foi dele e de mais ninguém.
15-"O que vai fazer no Canadá? "
Ao contrário da crença popular, não irei pra pegar gringos. Vou estudar, trabalhar e passear. Se por um acaso eu encontrar um gringo gato que me queira e demonstre, não poderei recusar, né?
16-"Sua filha é tão inteligente. Pra quem ela puxou? Ela te ama muito e vai sentir muita saudade, sabia disso?"
Pegou toda a minha inteligência, pq o pai dela ainda tá com a dele.
E, sim, eu sei ;-;
17-"O que você espera da viagem?"
Frio. Estudar. Visitar Detroit (Sou Stan, bj, Eminem). Brincar na neve. E voltar mais diva.
18-"Quem você gostaria de ter conhecido antes? "
Renan eu conheci logo que entrei no CHB (meio do ano passado), mas só virou Mamor esse ano.
Lele filhote linda que vai comigo num potinho pro Canadá.
Bianjinha, minha neta favorita (shiiiiu!). Porque demorou tanto pra entrar no CHB?
Matheus Eric, cadê tu no CHB antes de eu me mudar de Natal?
PV, que eu tinha raiva pq queria roubar o Renan de mim. Hj a gente se diverte sem o Renan :v
19-"Traga meu presente '-' (luan)"
Again. Isso não foi uma pergunta.
Mas dou um desconto por ter sido a primeira pessoa do CHB que conheci♡
Trago sim. Escolha e me diga o que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7417
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Premiun da Helene Sakamoto   Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 10:27 pm

Clap Clap Clap não conheci você tão bem,mais sempre me pareceu uma pessoa legal o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Oliveira

Samuel Oliveira


Mensagens : 26
Pontos : 7376
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 31

Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Premiun da Helene Sakamoto   Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 10:57 pm

Não me mencionou
Ir para o topo Ir para baixo
Arth
Faraó
Faraó
Arth


Mensagens : 36
Pontos : 7390
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 24

Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Premiun da Helene Sakamoto   Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 12:14 am

nem eu ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Premiun da Helene Sakamoto   Entrevista Premiun da Helene Sakamoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Premiun da Helene Sakamoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Luiza França
» Entrevista com Pedro Victor
» ENTREVISTA DA FERNANDA FIGUEIRÓ
» ENTREVISTA DO JEFFERSON SILVA
» ENTREVISTA COM VANESSA MACENA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: