Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre as Entrevistas \o

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bianca Silva




Mensagens : 12
Pontos : 7126
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 24

Sobre as Entrevistas \o Empty
MensagemAssunto: Sobre as Entrevistas o   Sobre as Entrevistas \o Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 5:20 pm

Heey, pessoas! Eu serei a responsável pela parte de entrevistas no forun e vim aqui explicar como as coisas vão funcionar. C:
Eu vou colocar uma enquete no grupo do face pra vocês escolherem quem será o entrevistado da semana, quem for mais votado será o escolhido. Após escolhido o entrevistado da semana, vocês poderão mandar perguntas pro ask http://ask.fm/entrevistaschb (gente, as perguntas anonimas vão polemizar, né? \o/) durante a semana, lá pela quinta-feira eu faço as perguntas pra a pessoa (lembrando que talvez não sejam TODAS as perguntas que o ask receber que serão feitas na entrevista, então caprichem!), e na sexta-feira eu crio um topico no forun com a entrevista.
Os comentarios do topico permanecerão abertos pra quem quiser fazer mais perguntas, comentar as respostas... enfim, isso é com vocês. Lembrando que as regras passadas pelos adms não deixam de ser aplicadas nessa area de entrevistas também, okey?
Alguma duvida? \o
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7359
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Sobre as Entrevistas \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Entrevistas \o   Sobre as Entrevistas \o Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 6:19 pm

Muito bem o/ Espero que ocorra tudo bem,boa sorte o/
Ir para o topo Ir para baixo
João Gabriel

João Gabriel


Mensagens : 35
Pontos : 7321
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 24
Localização : Natal/RN

Sobre as Entrevistas \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Entrevistas \o   Sobre as Entrevistas \o Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:35 pm

@-@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as Entrevistas \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Entrevistas \o   Sobre as Entrevistas \o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as Entrevistas \o
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: