Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hm...Olá? e.e

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabela/Izzy Vieira




Mensagens : 1
Pontos : 7281
Data de inscrição : 11/04/2014

Hm...Olá? e.e Empty
MensagemAssunto: Hm...Olá? e.e   Hm...Olá? e.e Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 5:58 pm

Então, pessoas... Eu não sou boa em apresentações. Então: Meu nome é Isabela, mas podem chamar de Izzy, de Isa, de Bela, qualquer coisa. Tenho 13 anos (faço 14 dia 24 desse mês), música é vida e tenho uma irmã gêmea (é sério, ok?), então, se a virem por aí, não se assustem xD Respondendo às pergunas:
- Estou aqui porque achei que seria legal socializar um pouco com o pessoal, porque sou muito tímida, então geralmente não faço isso.
- Eu gosto de ouvir muitos gêneros variados, como rock, pop rock, indie, indie rock, folk pop, folk rock, coisas consideradas emo e uns estilos que não sei nem quais são. Não curto forro, funk, pagode, axé, essas coisas. Minha banda preferida (e infelizmente terminada) é My Chemical Romance.
- Eu leio muitas coisas, de Fronteiras do Universo até Gregor, o Guerreiro da Superfície. Basicamente, qualquer coisa que cair nas minhas mãos, mas gosto muito de ficção, e histórias que me fazem chorar (todos os meus preferidos me fizeram chorar). Não gosto muito de livros enrolados, e com romances dramáticos e sem sal.
- Estudo em um colégio em Mossoró, então quase ninguém vai conhecer: Mater Christi. Faço o nono ano.
- Olha, eu sou hetero. Mas sou aberta a possibilidades ahsuahsuahsa
- Minha localização fica a quatro ou cinco horas de Natal, é quente pra caramba e tem muita gente chata. Sou LOUCA pra sair daqui.
- Hm, espero que consiga deixar as pessoas mais... Próximas? Para ser sincera, não sei bem o que esperar haha
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7359
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Hm...Olá? e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Hm...Olá? e.e   Hm...Olá? e.e Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:20 pm

Olá bem vinda!! Outra pessoa de mossoró rsrsrsr Outro par de gêmeas no CHB srsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
João Gabriel

João Gabriel


Mensagens : 35
Pontos : 7321
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 24
Localização : Natal/RN

Hm...Olá? e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Hm...Olá? e.e   Hm...Olá? e.e Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 6:59 pm

Bem-Vinda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hm...Olá? e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Hm...Olá? e.e   Hm...Olá? e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hm...Olá? e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Camp Half-Blood :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: