Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hey! It's me o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fee Alves

Fee Alves


Mensagens : 1
Pontos : 7327
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27
Localização : Natal

Hey! It's me o/ Empty
MensagemAssunto: Hey! It's me o/   Hey! It's me o/ Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 6:45 pm

Uh, não sou muito boa com isso, por isso vou responder as pergutas, okay?!

1- Estou no fórum porque colocaram o post no grupo do fb, eu vi e achei interessante
2- Bem, eu sou completamente apaixonada por música, sempre estou com meu fone de ouvido básico, ou batucando, ou tocando meu violão e gosto muito de música alta, por isso eu não tenho muito preconceito com músicas, mas as bandas e os artistas que eu mais escuto estão entre esses ritmos: rock, eletrõnico, alternativo e indie. Não gosto muito de sertanejo e brega.
3- Gosto bastante de ficção, mitologia, biografias e alguns livros literários. Não gosto muito de histórias melosas.
4- Estudo no IFRN, faço Informática.
5- Sou hétero.
6- Hmm ... minha localização, moro longe do centro, em Emaús, perto do vila folia --'
7- Bem, eu não sei bem o que esperar, eu entrei a pouco tempo no grupo e quero conhecer melhor vocês, espero fazer amigos, não sei.

To parecendo bem formal nas respostas, enfim, meu nome é Fernanda, todos me chamam de Fee, mas podem me chamar como quiserem, tenho 17 anos, faço 18 no final do ano e sou filha de Zeus, amo, vivo, sou completamente apaixonada por esportes, não tenho muitos medos, mas altura é o que menos me agrada, sou tímida quando não conheço, mas me solto aos poucos. Espero conhecer mais vocês.

Prazer
xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lightsongletitbe.tumblr.com
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7403
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Hey! It's me o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! It's me o/   Hey! It's me o/ Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:06 pm

Olá bem vinda o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey! It's me o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Camp Half-Blood :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: