Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sweet Nothing !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juliana Marques

Juliana Marques


Mensagens : 5
Pontos : 7351
Data de inscrição : 08/04/2014

Sweet Nothing ! Empty
MensagemAssunto: Sweet Nothing !   Sweet Nothing ! Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 6:56 pm


Resolvi responder em forma de texto para ter uma interação melhor, sou Juliana, mas vocês podem me chamar de Juh, meu estilo de música favorito é o Indie Rock e Rock Alternativo, basicamente odeio funk, forró, pagode e outras coisas devidos disso, por favor não em julguem. Sou apaixonada por livros de fantasia tendo como os favoritos Maze Runner, Divergente, Harry Potter e é claro Hérois do Olimpo e Os Olimpianos, mas como nem tudo são flores não gosto muito da literatura brasileira, salva apenas algumas exceções. Estudo na casa de Hades carinhosamente apelidada de CDF. Uma próle de Zeus, Uma Slytherin completa, ambição e astúcia de um sonho. Uma tributo genuína do Distrito 3. Minha casa? Casa Stark. Uma Nárniana leal á Cair Paravel. Futuramente irei cursar Artes Cênicas, e sobre o fórum eu espero poder interagir mais com o pessoal do CHB que são incríveis de uma forma que eu não conseguia  fazer no grupo do facebook, por enquanto é isso mesmo, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jardeson Medeiros

Jardeson Medeiros


Mensagens : 59
Pontos : 7417
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 28
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

Sweet Nothing ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Nothing !   Sweet Nothing ! Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 11:34 am

Olá menina que tava falando ontem o/ uma Stark *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Xavier
Administração
Administração
Renan Xavier


Mensagens : 36
Pontos : 7799
Data de inscrição : 17/09/2013

Sweet Nothing ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Nothing !   Sweet Nothing ! Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 5:37 pm

Hellooooo Juuuh. Bem Vinda. Estou esperando nosso treino na Arena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://halfblood.foruns.com.pt
Conteúdo patrocinado





Sweet Nothing ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Nothing !   Sweet Nothing ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Nothing !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Camp Half-Blood :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: