Camp HalfBlood RN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oinn, chegay :V

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nandinhasedussa1

Nandinhasedussa1


Mensagens : 17
Pontos : 7347
Data de inscrição : 09/04/2014

Oinn, chegay :V  Empty
MensagemAssunto: Oinn, chegay :V    Oinn, chegay :V  Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 3:36 pm

Ahn, oi! Entao, celular é foda, n copia e cola, entao vou tentar responder as perg bolada de cabeça.
Ahn, eu tenho 16 aninhos, faço o 2° ano do EM no Berilo Wanderley, e n, vc n sabe onde é. Pra quem ainda tem duvidas, eu sou bi, mas no momento estou namorando com um menino. Eu moro em Nova descoberta, e eu sei que vcs n sabem onde é, mas ok. Achei essa ideia do forum super d+, msm sem saber como é. Espero que seja daora, (maozinha dos dois dedos). Eu amo MPB, rock nacional, e alguns rocks gringos. Costumo me apaixonar por no maximo 3 musicas de cada banda/cantor, mas é a vida. Amo ler. Viciada. Leio por indicaçao. Se vc vier e disser: "porra, esse livro de Paulo.Coelho é bom p caramba" eu vou querer ler. E é isso ai. Amo vcs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nandinhasedussa1

Nandinhasedussa1


Mensagens : 17
Pontos : 7347
Data de inscrição : 09/04/2014

Oinn, chegay :V  Empty
MensagemAssunto: Re: Oinn, chegay :V    Oinn, chegay :V  Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 3:37 pm

Me sigam:
Insta: @nandaafigueiro
Snap: nandafigueiro
Meapegando.tumblr.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oinn, chegay :V
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp HalfBlood RN :: Camp Half-Blood :: Apresentações e Boas Vindas-
Ir para: